Viajar barato com milhas

Viajar barato ou completamente de graça é possível!!!

Ensinar você a Viajar barato com milhas, este é o principal objetivo deste artigo, mas antes de tudo, você sabia que enquanto você está lendo este artigo, centenas de brasileiros estão trocando milhas por sonhos, mas saiba também que, depois de ler este artigo, você também terá o poder de viajar barato pelo mundo, talvez até mesmo em suas próximas férias.

Nunca na história deste país foi tão fácil voar com milhas. Viajar barato, de forma fácil e rápida é o sonho de 9 entre 10 brasileiros. Se antes o processo de resgate das milhas costumava levar até meses, hoje as companhias aéreas se descomplicaram. Na TAM, entra-se no avião uma semana depois da reserva com milhagem. No caso da Gol, em relampejantes 90 minutos. A barreira da alta temporada também ruiu. Ou seja, como te disse acima, só depende de você conseguir aproveitar suas milhas JÁ EM SUAS PRÓXIMAS FÉRIAS.

Viajar barato com milhas

Viajar barato pelo mundo

Neste artigo, te darei o caminho das pedras para você aprender a acumular milhares de milhas para viajar barato para os melhores lugares DO MUNDO.

Se você realmente fizer o que vou te ensinar neste artigo, você nunca precisará pedir carona a ninguém (como na imagem acima), para poder viajar barato ou de grátis.

Contudo, antes de mais nada, temos um grande problema a superar:

Como acumular milhares de milhas de forma constante e duradoura?

Viagens baratas

Antes de te mostrar a resposta desta tão importe pergunta, vejamos o que seria este programa de milhagem para te proporcionar viagens baratas.

Veja abaixo o que algumas empresas aéreas estão falando sobre o programa de milhagem:

“Todos os lugares em nossos voos na América do Sul, em qualquer período do ano, estão disponíveis para o cliente”, diz Manoela Amaro, diretora de marketing da TAM.

“Se quiser ir para Salvador na véspera do Carnaval, você consegue resgatar a passagem com os 10 mil pontos habituais”.Viagens baratas

No programa Smiles, da Gol, você ainda precisa contar com a reserva de poltronas específicas. Mas, pagando o dobro de milhas, é possível embarcar em qualquer voo e em qualquer dia.

Do ano passado para cá, com a entrada de novas empresas e a liberação do preço das passagens, as companhias aéreas resolveram facilitar a vida do caçador de milhas.

“As empresas estão crescendo, e está sobrando lugar nos voos”, diz o consultor André Castellini, especialista em aviação da Bain & Company Consultoria.

“Nos da Gol repaginamos nossos programas de milhagem e chegamos a trocar passagens aéreas por míseras 2.000 milhas e 3.000 pontos, respectivamente.” – Paulo Sérgio Kakinoff (Presidente da Gol Linhas Aéreas)

Herança da Varig, o velho Smiles é hoje o maior programa de fidelidade da América Latina, com 6,5 milhões de associados. Desses, cinco resgatam uma passagem a cada minuto. Principal concorrente da Gol, a TAM tem números ligeiramente menores de associados, são 6,1 milhões, porém, mais pessoas usam o serviço. Segundo a companhia, decola diariamente o equivalente a 51 aviões lotados de pessoas com bilhetes emitidos pelo TAM Fidelidade.

Milhas

Para quem não sabe sequer o que são milhas, veja algumas perguntas frequentes sobre como viajar barato com milhas:

O que são e como funcionam os programas de milhagem?

Eles surgiram nos Estados Unidos no fim dos anos 1970 para fidelizar os clientes, dando-lhes um crédito em milhas na proporção exata das distâncias que voavam. Hoje, é mais comum premiar com uma soma arbitrária de milhas ou pontos. No caso de voos no Brasil, o prêmio é de mil milhas por trecho.

Nos internacionais, a média é de 10 mil, ida e volta. Quando você voa com uma passagem-prêmio, não  acumula milhas.

Como me inscrevo?

Nos sites das companhias aéreas. Na maioria dos casos, o número de usuário é gerado na hora. Esse número representa a “conta corrente” em que são depositadas as milhas. Não se esqueça de apresentá-lo ao reservar um voo ou fazer o check-in. Você pode acompanhar sua conta pelo mesmo site em que se inscreveu.

Posso me inscrever em mais de um programa?

Sim, mas é bom concentrar suas viagens em uma única companhia ou aliança. Manter fidelidade a um programa de milhagem também pode lhe render um dos cobiçados cartões de fidelidade, com benefícios como as salas vip dos aeroportos. Uma boa estratégia é preferir companhias nacionais. Assim você tem maior chance de aproveitar promoções-relâmpago.

Existe algum programa de milhagem melhor do que outro?

Com certeza que sim, mas como disse acima, esta informação é restrita a poucas pessoas que de tempos em tempos divulgam através de livros, cursos ou treinamentos. Logo abaixo te darei uma dica para que você saiba como ingressar de cabeça neste maravilhoso mundo de acumular milhas aéreas, mas antes veja alguns programas de milhagens:

Conheça alguns programas de milhagem nacionais:

Az-3www.voeazul.com.br

Quanto acumula: 5% do valor da tarifa em créditos, que poderão ser trocados por descontos em passagens a cada RS 50 acumulados

Parceiras: não tem 

gol-linhas-aereas

smiles.com.br

Quanto acumula- no mínimo mil milhas por trecho. Na tarifa promocional, 30% desse valor

Parceiras: Air France, KLM, American Airline, Aeromexico e a Ibéria

.

.

 

Milhas

tam.com.br

Quanto acumula de mil a 6 mil pontos por trecho nas tarifas cheias. Nas promocionais, só 20% desse total.

Parceiras:  United Airlines, TAP, Lufthansa, Swiss, Lan, Air Canada, Austrian Airlines e BMI.

 

.

Segundo o Wall Street Journal, circulam no mundo 865 bilhões de dólares em forma de 50 trilhões de milhas. O problema é que, se cada passageiro resgatasse suas milhas sistematicamente, todas as  companhias aéreas quebrariam. É um arranjo delicado. Fato que faz com que o conhecimento de como adquirir milhas de uma forma simples e consistente seja restrito a apenas algumas pessoas, normalmente pessoas ligadas às Companhias Aéreas.

viajar bem barato

Veja então como quadruplicar a forma de ganhar milhas nestes programas

Deixemos a conversa fiada pra depois e vamos entrar neste fascinante mundo da multiplicação de milhas para podermos viajar barato pelo Brasil, ou se preferir, pelo Mundo.

Eu já ajudei milhares de pessoas a acumularem dezenas de milhares de milhas aéreas de forma Rápida e Acelerada e inclusive podendo acumular até 20 mil milhas em apenas 7 semanas; muitas dessas pessoas já realizaram a viagem dos seus sonhos pagando muito menos do que imaginavam pagar, mas apesar do que elas aprenderam ter sido crucial, o que realmente fez com que elas tivessem sucesso foram 2 coisas que todas elas tem em comum. TODAS ELAS sem exceção.

Eu costumo dizer que existem 2 poderes mágicos para conseguir acumular milhas…

E uma vez que você aprenda a aplicá-los, você vai acumular milhares de milhas aéreas de forma rápida e acelerada em apenas 5 semanas, isso mesmo, pode acreditar, em apenas 5 semanas você já poderá fazer a viagem dos seus sonhos utilizando estas estrategias que eu uso para acumular centenas de milhares de Milhas aéreas diariamente.

Não tem erro! 

Esses 2 “poderes mágicos” são essenciais para que você seja bem sucedido no acúmulo de suas Milhas Aéreas.

Sem eles, a chance de fazer a sua viagem e conhecer os melhores destinos do mundo pagando quase NADA pelas passagens aéreas é quase zero.

 

Vamos a eles então:

==========================================
Poder Mágico #1: A habilidade de começar
========================================== 

Todo mundo que tenha acumulado suas Milhas Aéreas e feito uma viagem bem sucedida para o lugar dos seus sonhos, deu o primeiro passo. Cadastrou-se em algum programa de milhagem. Seguiu os primeiros passos e montou a sua primeira estratégia para conseguir viajar barato ou praticamente de graça.


Óbvio né? 

Nem tanto, porque a grande maioria das pessoas que querem fazer a viagem dos seus sonhos sem pagar 1 centavo de passagens aéreas não dá nunca esse primeiro passo.

Se você quer tanto, o que te impede de dar esse passo tão importante?

Será que por acaso você está esperando o momento perfeito para começar. E ele nunca chega, porque no começo nada é perfeito, por mais que você estude o assunto, pequenos ajustes sempre são necessários, mas você só vai saber o que é preciso ajustar se você começar.

Contudo, eu sei também que não adianta simplesmente começar no escuro, sem qualquer direcionamento, afinal de contas, acumular milhas aéreas em grande quantidade num pequeno espaço de tempo de forma eficaz é um processo diferente do convencional, e infelizmente não são todas as pessoas que sabem como fazer. Dessa forma resolvi criar um vídeo para te ajudar neste processo – CLIQUE AQUI PARA VER

Assistindo este vídeo, você saberá, de uma forma fácil, rápida e eficiente, tudo que deve ser feito para dar o primeiro passo para começar a acumular milhares de milhas aéreas e poder viajar barato pelo mundo o mais rápido possível.

Tendo o conhecimento necessário e a força de vontade para começar, você só precisará ter o segundo poder mágico.

=====================================================

Poder Mágico #2: A continuidade
===================================================== 

Para acumular o maior número de milhas aéreas e fazer a viagem dos seus sonhos, além da preparação correta, o grande segredo é a continuidade

Você provavelmente não vai conseguir fazer a viagem dos seus sonhos nos primeiros meses se não souber o caminho certo a seguir. E isso não é questão de sorte, mas sim de entendimento prático do que precisa ser feito!

Escolher os melhores programas de fidelidade e as melhores estratégias para multiplicação das suas milhas é essencial para turbinar suas milhas.

Você pode até dar a sorte das companhias aéreas lançarem as melhores promoções e ainda os parceiros dos programas de fidelidade fazerem todos juntos, as melhores promoções de transferências de pontuações entre elas e você conseguir acumular nos primeiros dias suas primeiras 100.000 Milhas aéreas, mas se for para contar única e exclusivamente com a sorte é melhor jogar na Mega Sena.

mega-sena-da-virada

Passagem aérea barata

O que garantiu que todas as pessoas bem sucedidas que eu conheço tenham feito viagens incríveis ao redor do mundo comprando suas passagens aéreas realmente baratas foi o trabalho contínuo que elas fizeram. 

Enquanto boa parte das pessoas desistem no primeiro mês, pelo fato de não conseguirem acumular milhas suficientes para fazer uma viagem nacional, as pessoas que fazem viagens nacionais e internacionais constantemente simplesmente se preparam para a próxima. 

Se você seguir continuamente os passos necessários e aproveitar cada promoção que as companhias aéreas ou os parceiros de programas de fidelidade lançam no mercado, você vai conseguir comprar sua passagem aérea barata com milhas e a sua viagem vai acontecer, uma hora ou outra. 

E quando ela acontecer eu te garanto, você vai olhar para trás e ver que tudo o que foi feito valeu a pena

Daí, é colher os frutos e quem sabe se preparar para a próxima viagem. 

Veja alguns depoimentos que quem aprendeu a acumular milhas e hoje só pensa em viajar barato pelo mundo:


Agora você tem três opções:

  1. Simplesmente ignorar este artigo e continuar a viver como se não tivesse tido a oportunidade de viajar mais e melhor;
  2. Tentar aprender mais sobre os programas de milhagem e tentar viajar barato por conta própria, podendo perder muito tempo e dinheiro;
  3. Aproveitar essa oportunidade, economizando tempo, energia e dinheiro, e assim, viaje barato para várias partes do mundo (Clique aqui para conhecer o Super Treinamento que vai te ensinar como fazer).

Minha dica de como você pode viajar barato está dada. Agora é com você!!!

Seja ousado, faça acontecer.

Caso tenha alguma dúvida, basta postar aqui embaixo nos comentários, que terei o maior prazer em responder.

Um abraço e até mais.

 

P.S.: Cabe lembrar que o mercado de compra e venda de milhas aéreas, mesmo ainda não sendo regulamentado, cresce em um ritmo desenfreado, fator que prova mais do que nunca que quem tiver este conhecimento, terá muita SORTE no futuro!!! Clique aqui e veja uma reportagem que saiu no site da Exame.

 

Índice remissivo:

 

Viajar barato com milhas
5 (99.46%) 147 votes

6 thoughts on “Viajar barato com milhas

    1. Olá Fernanda,

      É até incrível mas ele custa apenas R$69,00 e é todo em vídeo aulas que você pode assistir quando e onde quiser, desde que tenha acessa à internet.
      Pode ter certeza que você ficará fascinada com tudo que irá aprender sobre como viajar de graça pelo Brasil e pelo Mundo.

      Para mais dúvidas é só me falar.

      Equipe SeuSeguroViagem.com

    1. Olá Eugênia,

      Obrigado que gostou. Realmente vale muito a pena fazer este treinamento, quando possível, não deixe de fazer.

      Att.

      JR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *