Travel Ace – Será que vale a pena contratar um seguro com ela?

Mais uma análise descompromissada de uma super seguradora – Travel Ace

TRAVEL ACE – Retomando nossa série de artigos sobre seguradoras presentes no mercado brasileiro que disponibilizam aos viajantes a contratação de um plano de Seguro Viagem Internacional, analisaremos hoje a Empresa Travel Ace Assistance.
Travel ace

Vantagens da Travel Ace

Há mais de 27 anos a Travel Ace oferece serviços de proteção integral ao viajante, serviços estes que incluem:

  • Centrais de atenção ao segurado funcionando 24 horas por dia, durante 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias do ano espalhadas pelas principais cidades do mundo, com operadores plurilíngues especializados na coordenação e seguimento de cada assistência, brindam tranqüilidade e confiança em tempo real, em qualquer país;
  • Uma equipe de profissionais qualificados e altamente treinados formada por mais de 75.000 profissionais e instituições de primeiro nível;
  • Escritórios comerciais no mundo inteiro;
  • Presença em mais de 10.000 agências de viagem;
  • Certificação ISO 9001;
  • 150 escritórios em vários países;
  • Um Grupo Internacional especializado na Prestação de Serviços de Assistência através de diversas marcas, entre as quais se encontra Universal Assistance.

Com tanto suporte operacional os números de atendimentos não poderiam ficar para atrás:

  • + de 100.000 assistências anuais;
  • + de 850.000 ligações atendidas;
  • 10.000.000 pessoas cobertas no mundo inteiro;
  • + de 1.500.000 de coberturas para veículos;
  • + de 150.000 lares protegidos.

Conforme a Travel Ace publica, ela foi desenvolvida a partir da sólida convicção de compreender a importância dos recursos humanos e da busca permanente em oferecer o melhor serviço como princípios fundamentais. A partir dessa premissa, a missão da Travel Ace Assistance é de continuar a prestar um excelente serviço, sempre de vanguarda e sempre atento com a dedicação, carinho e cuidado com as pessoas.

Ela também se compromete a buscar em todos os momentos as melhores respostas às necessidades de seus clientes e reconhece que seus segurados são seus bens mais preciosos.

Veja o vídeo apresentado a Travel Ace

Travel Ace – Planos de seguro viagem

Como a Sulamerica Seguros, a Assist Card, a GTA Seguros, a World Nomads, a Vital Card, a Travel Ace também conta com uma variedade enorme de opções de planos de Seguro Viagem Internacional.

Vejamos abaixo as categorias mais buscadas:

Travel Ace – BEST

Para os viajantes mais exigentes e para os executivos em viagens de negócios por qualquer um dos 5 continentes. A negócios ou a lazer você têm o melhor que uma assistência viagem pode oferecer, ela inclusive tem a cobertura nos países que assinaram o Tratado de Schengen.

Travel Ace – MAXIMUM

Se o seu desejo é viajar o mundo com conforto e tranquilidade, escolha um dos 5 continentes e a proteção Maximum da Travel Ace Assistance.

Travel Ace – VALUE

Para o viajante que busca com um investimento mais acessível, uma assistência que permita que ele viaje pelos 5 continentes, inclusive pelos países da União Européia.

Travel Ace – MASTER

Para quem sabe que tranquilidade não tem preço e deseja o menor investimento, esta é a sua proteção. Planejada para quem pretende viajar para o exterior, fora da área regulamentada pelo Tratado de Schengen (União Européia).

Travel Ace – NACIONAL

Conheça o que o Brasil tem de mais bonito sem preocupações. Em um país com dimensões continentais as opções de turismo são ilimitadas, e você pode contar com todas elas. Exclusivo para residentes do Brasil em viagem pelo territorio nacional.

Travel Ace – EUROPA

Se a Europa é o seu destino, conte com a mais ampla proteção.Atende as exigências do tratado de Schengen (União Européia).

Travel Ace – INTERNACIONAL

Para quem sabe a importância de uma boa assistência ao viajante e está de olho nos menores investimentos, conte com a mais ampla proteção. Não disponível para países da comunidade européia.

Travel Ace – ESTUDADE

Para quem vai estudar no exterior, a proteção Estudante é uma garantia de tranquilidade em qualquer um dos 5 continentes.

cotação

TRAVEL ACE – HISTÓRICO DE RECLAMAÇÕES:

Como sempre, fui ver junto ao mestre Google se existia alguma reclamação contra a Travel Ace, e fiquei pasmado de tantas reclamações.

Abaixo transcrevo uma reclamação que achei bem classificada no google, caso queira ler diretamente pelo site RECLAME AQUI e só clicar no link abaixo:

http://www.reclameaqui.com.br/9440940/travel-ace-assistance/reembolso/

“Reembolso de danos em bagagem

Travel Ace Assistance

Santos – SP Quarta-feira, 16 de Julho de 2014 – 17:23

CUIDADO com esta empresa de assistência de viagem TRAVEL ACE. Na hora que você vai viajar a empresa de viagem te empurra esta assistência. Você na hora nem quer saber se ela é idônea. Quer mesmo viajar, curtir o passeio. Mas se precisar ,como eu , vai ficar esperando “PACAS”. Estou reclamando desde o retorno de minha viagem que foi dia 22/04/14 e até agora é só enrolação. Tanto via email, como por telefone. E ainda me mandaram ir em São Paulo para resolver. Se não resolve através de email, telefone, quem me garante que indo pessoalmente vão resolver!!!! Quero mostrar aqui toda minha indignação com relação aos serviços prestados pela esta assistência. Portanto muito CUIDADO.Meu Protocolo: 1-388974824. Atendentes: Natalia / Diego / Vanessa.

Avise outros consumidores:

Resposta da empresa

Sexta-feira, 18 de Julho de 2014 – 17:50

Prezado Sr. Marco Antônio Silva Baptista, boa tarde!

Conforme lhe foi informado via contato telefônico mantido em 18/07/2014 pela Sra. Vanessa Marques da corretora IFASEG, reiteramos que o seu processo de reembolso para o sinistro ?Danos à Mala? foi indeferido, pois no voucher nº 978395 contratado pelo senhor, não há a cobertura de Danos à Mala.

Agradecemos o contato e deixamos nossos canais de atendimento à disposição:
E-mail: reembolso@travelace.com.br ou telefone: 011-2107-030.

Cordialmente,

TRAVEL ACE ASSISTANCE.

Consideração final do Consumidor

Sábado, 19 de Julho de 2014

OK! Vanessa o seguro viagem europa não contemplava danos na mala, e sim extravio de bagagem. Só me responderam depois de vários telefonemas, email’s e de ter reclamado neste site que o fiz no mesmo dia 18/07/14 antes de terem entrado em contato comigo via telefone. Sendo que no último email respondido por vocês me dariam a resposta no dia 11/07/14,o que não foi feita. Só depois que entrei em contato via telefone e email novamente. Enfim uma assistência como vocês no ramos há vários anos só me deram a solução depois de +/- 87 dias. E se eu tivesse conhecimento sobre o que cobria a assistência não teria incomodado vocês. Ah! depois que soube do resultado liguei para minha operadora que me vendeu o pacote e no ato me falou sobre todas as coberturas, inclusive esta da mala. Não dá para entender a demora. Sugestão antes de viajar: procure saber de tudo o que cobre os seguros,assistência a viagem e o pacote de turismo. Essa vou lembrar!!!!!
                       Voltaria a fazer negócio: não

Consideração final da Empresa

Segunda-feira, 21 de Julho de 2014

Prezado Sr. Marco Antônio Silva Baptista, bom dia!Agradecemos os termos de sua consideração final e estamos à sua disposição para qualquer outro esclarecimento.Atenciosamente,TRAVEL ACE ASSISTANCE.”

Minha analise sobre as reclamações contra a Travel Ace

Como acabamos de ver, mais um desentendimento sobre as coberturas do plano de seguro viagem, e como sempre, reforço a necessidade da leitura do contrato do seguro antes mesmo de fechar sua contratação, pois agindo assim, poderemos evitar 99% (noventa e nove porcento) dos problemas ocorridos com as coberturas e as seguradoras.

Agora veja como anda o histórico da Travel Ace no site “Reclame aqui”:

reclamações travel ace

Como é humanamente impossível fazer as análises de todas as reclamações de todas as seguradoras que oferecem o Seguro de Viagem, parti da premissa que se uma seguradora preza pelo seu nome, ela sempre irá responder às questões levantadas pelos seus clientes; portanto 100% de crédito para a Travel Ace, pois em 43 reclamações feitas nos últimos 06 meses, ela atendeu as 43, e inclusive recebeu uma avaliação boa de seus clientes.

Travel Ace – Será que vale a pena contratar um Seguro viagem com ela?

Enfim chegamos ao fim de mais uma analise, e cabe-me responder a principal dúvida de todos, será que vale a pena contratar um seguro viagem da Travel Ace? Acredito que se colocarmos na balança os prós e contras, os prós ganharão de sobra, mas meu conselho maior é sempre pesquisar, e caso o seguro da Travel Ace seja o mais atrativo, tanto em questão do valor bem como das coberturas, não exite em contratá-lo, contudo, nunca, mais nunca mesmo, deixe de ler todo o contrato, pois ele que será sua garantia de qualquer problema que você tenha em sua viagem.

No mais, te desejo uma excelente viagem, protegido é claro!!!!
 
Ps.: Caso queira cotar com a Travel Ace e mais nove seguradoras conceituadas do mercado brasileiro, clique no imagem abaixo:

cotar

Você também pode gostar destes artigos:

Travel Ace – Será que vale a pena contratar um seguro com ela?
4.9 (97.06%) 68 votes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 comentários sobre “Travel Ace – Será que vale a pena contratar um seguro com ela?

  1. A TravelAce é uma empresa que não potencia uma relação com o cliente. É a pior experiência que tive com uma agência de seguros. Adquiri um serviço Travel Ace para seguro de viagem que foi realizada em Abril de 2016. CÓDIGO DA VIAGEM 2.74663.041601 NÚMERO DO CONTRATO 8777-0000000525. Uma das malas foi recebida muito danificada no aeroporto e foi necessário adquirir nova mala de viagem. O processo de reembolso foi iniciado com o envio de toda a documentação exigida pela TravelAce. No início de Agosto de 2016 o processo foi aprovado e o reembolso iria ser feito. Apesar de todos os nossos apelos para a necessidade de rapidez deste processo, estamos em final de Novembro, 7 meses após termos iniciado o processo de reembolso, e o reembolso não foi efetuado. Pior, não sabemos como está o processo, a TravelAce não responde e não está minimamente preocupada com este problema. A ajuda da Travel Ace foi inexistente. Será assim que conseguirá manter os clientes?

Deixe um comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.